Gestão de Transporte de Cargas

Gestão de transporte de cargas

O Up-Docs é uma solução para a emissão e gestão de documentos fiscais de transporte rodoviário de cargas (CT-e, MDF-e e NFS-e), atendendo as necessidades de embarcadores e transportadores. 

Ao entrar na ferramenta você recebe uma mensagem de boas vindas e pode escolher o que deseja realizar naquele momento, veja a seguir:

Listamos algumas das funcionalidades que nossa ferramenta oferece. Lembrando que podemos personalizar o sistema de acordo com a sua operação. Veja a seguir tudo o que podemos resolver:

Buscamos na Secretaria da Fazenda (Sefaz), os documentos fiscais emitidos contra o CNPJ da sua empresa e trazemos para a nossa plataforma.
Também é possível efetuar o envio do XML no nosso e-mail ou ainda, efetuar o Upload pela própria ferramenta, de forma segura e rápida.
No momento do Upload, se o arquivo estiver corrompido ele avisa o usuário e não permitir concluir a ação.

É possível realizar check-in, check out, consultar se há alguma ocorrência criada para o veículo e consultar o status dos documentos de forma rápida.
Essa rotina foi pensada para o motorista, por isso, está disponível na versão mobile para Android e IOS. 

No menu lateral tenha todos os módulos

O transportador realiza todos os cadastros necessários para que a plataforma realize a emissão e gestão dos documentos de forma simples. Cadastre desde veículos, motoristas, trajetos até tolerância de irregularidades e muito mais.

Em ocorrências é possível ter acesso a todos os chamados abertos na plataforma veja um exemplo a seguir:

Nessa rotina é possível solicitar e acompanhar as ocorrências geradas, de custos adicionais no transporte, ou que não serão pagos no mesmo documento de cobrança do frete original.

 

No módulo TRIBUTÁRIO é possível cadastrar o regime tributário que a transportadora se enquadra, e se há incentivo fiscal ou regimes especiais.

 

Aqui além de realizar o Upload de documentos fiscais, é possível fazer a consulta detalhada de todos os documentos que estão no Updocs.

 

O módulo de relatório é personalizado de acordo com o que o cliente precisa visualizar, os relatórios ficam disponíveis de acordo com os parâmetros que foram definidos previamente e no layout escolhido pelo cliente.

É possível consultar todos os documentos que foram auditados com alguma irregularidade, é possível visualizar a área responsável por tratar de acordo com o tipo de irregularidade identificado, e de acordo com as ações disponíveis para tratar aquele erro

Viu como a navegação é fácil e intuitiva?
E o layout pode ser ajustado para atender cada demanda da sua empresa, de maneira personalizada.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do email comercial@azic.com.br ou pelo nosso Whatsapp +55 11 3280-6693

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