Software House: A nova aposta do Mercado

O mercado tecnológico tem se mostrado cada vez mais imediatista e clamado por praticidade. Por isso, as software houses, termo que se tornou popular nos anos 90, vem tomando cada vez mais espaço no mercado.

Muitos de nós já usamos software houses apesar de não conhecer o conceito, então para que não haja dúvidas vamos ao esclarecimento:

Software house é uma empresa responsável pelo planejamento, desenvolvimento e comercialização de sistemas, sites, apps e tudo que envolva software, oferecendo soluções personalizadas para atender especificamente a demanda de cada empresa. Ela também é responsável por oferecer suporte técnico para os usuários desse sistema.

As empresas que oferecem este tipo de serviço geralmente são formadas por um time diverso com pessoas especializadas em cada área da operação, todos com elevado nível de conhecimento, facilitando o processo de criação e possibilitando que o produto final seja entregue com qualidade ímpar.

E como isso pode transformar o dia a dia da sua empresa?

Na Azic, por exemplo, você consegue visualizar todo o processo de emissão e gestão de documentos exigidos no transporte de cargas, de ponta a ponta, dentro de uma única plataforma. O processo se torna menos burocrático, muito mais prático e te permite dar adeus aquela papelada toda, emitindo todos os documentos em segundos!

E aí, ficou com alguma dúvida sobre software house?

Entre em contato e um de nossos especialistas pode te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

telefone